30 novembro, 2009

Não quero congelar de novo !



Há feridas que nunca saram !
Por mais tempo que passe , há feridas que nunca deixam de doer .
Sempre temi que  "isso" me voltasse acontecer , preparei - me totalmente para não voltar a sofrer daquela maneira , criei barreiras e limites para não voltar a sentir aquela dor , aquele vazio , não dei oportunidade de ninguem de preenche - lo , mas quando menos se espera as coisas chegam e trocam tudo , devagar se vai destruindo as barreiras e preenchendo o vazio . Vai se camuflando a ferida , mas ela está lá , ela um dia voltará a doer ! Eu temo esse dia.
Ontem senti lhe a abrir de novo devagar , acompanhada daquela dor fininha no estomago , como se o meu pensamento controlasse o resto do corpo , sem dar oportunidade de pensar e agir com calma , e eu pensei que nunca mais voltaria a sentir isso .
Mas sei que dessa vez as coisas não vão ser tão diferentes como eu queria , mas vão ser diferentes. Vou saber dizer "não" na altura certa e saber ouvir "não", não vou voltar a sentir que me perdi , mas fazer sentir que me perderam.
Eu só não quero congelar de novo !

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

só congelas se quiseres,vales muito para te deixares congelar

terça-feira, dezembro 01, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial