10 setembro, 2010

A essencia da amizade

Há pessoas que não acreditam na amizade, não acreditam na existência de verdadeiros e bons amigos. Eu acredito, por enquanto acredito.

Acredito que nós necessitamos de ter quem nos ouça, de quem nos acompanhe sempre que precisamos, que partilhe as nossas alegrias, que seja testemunha das nossas desgraças, que faça nos rir, que acredite em nós, que nos proteja e essencialmente que nos faça sentir especiais. Eu tenho poucos assim, mas os tenho. E faço questão de os preservar, porque não são todos os felizardos em os ter.


2 Comentários:

Anonymous Maura disse...

Realmente , viver tendo amigos torna-se uma tarefa mais fácil ... ter algumem com quem partilhar experiencias , risos, aventuras é relamente muito bom! Todos devemos preservar os nossos verdadeiros amigos e lembrar-lhes sempre que são as nossas pequenas estrelas ! :)

quinta-feira, setembro 16, 2010  
Anonymous Bruna disse...

Pra toda a vida necessita-mos de amigos, longe, perto, ñ importa pk bons amgos fazem sempre de tudo pra tarem de perto...
Como se costuma dizer, antes poucos e bons e ao passar do tempo esse ditado cada vez faz mais sentido...
E sabe-se que há amizades ke chega a ser como da família, como irmãs e é assim ke me sinto ctg ;) És dakelas amgas únicas e sabes ke podes contar cmg pra sempre e seja pró ke for :D
Best tás aki e pra sempre <3**

quinta-feira, setembro 16, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial