16 dezembro, 2009

Porque existem dias que valem a pena!


E ontem foi um deles !
Para além de estar sem voz e estar adoentada, ontem foi um bom dia.

É que finalmente recebi aquela nota do teste de português, e que diga -se de passagem superou, sem duvida as minhas expectativas e elevou me o animo .A meio da tarde recebi uma mensagem, que me despertou um largo sorriso, recebi a noticia de que já tinha comprador para o meu telemóvel (é que já não suporto aquele ecrã táctil), é que para além de me poder livrar deste telemovel , ainda vou lucrar e para melhorar ao fim do dia fui a uma reunião, na qual foi reconhecido o meu trabalho.
É que realmente isto só me acontecesse uma ou duas vezes por ano.


Desejei mesmo que ontem não acabasse.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial